Infalibilidade real

Padrão

Agora ela acha o máximo dos máximos arrumar a minha cama enquanto eu escovo os dentes para dormir. É uma árdua tarefa, já que a cama é imensa e a colcha, obviamente, pesada. Ontem eu me esqueci e aproveitei para deixar tudo pronto enquanto ela buscava uma boneca. Quando voltou, ficou indignada:
– “Mas eu te falei que eu ia fazer a surpresa!”
– “Ai, desculpa, filha, eu me distraí…”
– “Não gostei, agora eu nuuuunca mais vou arrumar a sua cama!”
– “Poxa, filha, desculpa, errar é humano…”

Cessa todo choro. Espanto:
– “LEÃO NÃO ERRA?!”

»

Deixe um comentário

